terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Efeito Borboleta

Acordei cedo, tomei banho, comi uma maçã e desci com meu mat, música e água para a academia. Antes de entrar percebi um copo descartável rolando pelo chão, como era muito cedo peguei-o e o guardei dentro da academia com medo que o barulho do vento nele pudesse incomodar algum morador. Entrei, pratiquei meu yoga tranquila. Logo depois chegaram mais pessoas. Então me afastei para um cantinho para não atrapalhar ninguém. Lá percebi uma borboleta que se batia no vidro contra a luz pensando em sair, mas não conseguia. Não tinha como eu abrir o vidro. Foi então que lembrei-me do copo. Terminei meus exercícios, passei pelas pessoas e peguei o copo de plástico e uma papel toalha. Então foi fácil pegar a borboleta e libertá-la.
Postei isso para lembrar que toda ação tem sua reação. Karma, minha lição de hoje.
Contei isso para meu marido e ele descreveu como e verdadeiro "efeito borboleta", rs.

Então é isso, um bom dia para todos nós!

Tirei essa foto no sítio a um ano atrás. Era uma borboleta dessa hoje.